PRECISA DE AJUDA?
Aqui encontrará resposta às perguntas mais frequentes sobre a loja online ARMAZÉM DAS PORTAS.
Caso não encontre aqui a resposta à sua questão, fale connosco através do formulário de contacto.
Caso tenha sugestões ou questões a colocar pode contactar-nos através dos contatos no formulário de Contacto, clicando AQUI.
Caso receba algum produto que apresente defeito, ou ao qual lhe faltem peças, proceda de uma das seguintes formas: dirija-se à nossa loja física, comunique connosco através do separador Devoluções dentro da Conta de Cliente ou então, através do formulário de contacto no nosso site. Tanto num caso como no outro, deverá fazê-lo num prazo de 14 dias desde a receção da encomenda e terá de explicar a incidência, devendo estar munido da sua fatura e referência do produto.
(Consulte informações adicionais na nossa política de Garantias e Devoluções).
Caso queira devolver ou trocar algum produto, proceda da seguintes forma: entre em contato através do formulário de contacto no nosso site.
Deverá fazê-lo num prazo de 14 dias seguidos desde a receção da encomenda, devendo estar munido da sua fatura e somente será efetuada pelo comprador.
Após o seu contacto, os nossos serviços prosseguirão com o processo de substituição do produto. Ressalvamos que não será possível processar a devolução se o produto danificado tiver sido total ou parcialmente montado, alterado e/ou utilizado, seja pelo cliente ou pela pessoa responsável pela montagem. Neste caso, apenas se procederá à reposição das peças em falta ou à substituição das peças que apresentem defeitos.
(Consulte informações adicionais na nossa política de Garantias e Devoluções).
Clique em Iniciar Sessão/Registar uma Conta no espaço superior do nosso site.
1. Introduza o e-mail que deseja que fique associado ao seu registo e clique em CONTINUAR.
2.Preencha o formulário que surge e, por fim, clique em Criar. (Se for residente nas Ilhas, a sua encomenda terá que ser feita sob consulta para o email geralarmazemdasportas@gmail.com).
3. Atente na sua caixa de correio eletrónico para verificar que recebeu um e-mail automático de confirmação do seu registo.
(Caso não receba o e-mail, verifique a sua caixa SPAM).
1. Clique aqui , será redirecionado para a página a qual deverá clicar na opção "Esqueceu-se da sua palavra-passe" informar o e-mail associado a sua conta da loja online Armazém das Portas, e clique em enviar.
Irá receber um e-mail. Siga as instruções do mesmo para definir uma nova palavra-chave.
Poderá alterar os dados da sua conta no site armazemdasportas.pt editando ou criando uma nova morada de entrega, com o login e senhas em mão, clique aqui para ser redirecionado para a página de entrada e após efetuar o login poderá alterar ou adicionar os dados.
Se já fez um pedido e pretende obter informações sobre o mesmo pode contactar-nos através dos nossos canais de comunicação.
Se ainda não fez nenhuma encomenda mas pretende tirar dúvidas ou obter informações adicionais sobre algum produto ou serviço, poderá contactar-nos clicando aqui.
Métodos de Pagamento
A insígnia Armazém das Portas tem à sua disposição os seguintes métodos de pagamento:
Multibanco,
PayPal
Cartão de crédito/débito
Caso pretenda informações adicionais, consulte nossos Termos e Condições Gerais de Venda.
Depois de Iniciar Sessão/Registar, pode começar a navegar na nossa loja online. É muito simples: basta procurar os produtos que deseja por categoria ou, simplesmente, introduzir a referência ou nome do mesmo no campo de pesquisa.
Ao clicar num produto, encontrará toda a informação de que necessita. Isso permitir-lhe-á escolher as características e a quantidade desejadas e, por fim, adicionar ao carrinho de compras.
Uma vez adicionado um produto ao Carrinho, pode continuar a fazer as suas compras, adicionando mais artigos ao mesmo.
Nem sempre há artigos, que podem surgir como 'Sobe Consulta' e, nesse caso, poderá utilizar a opção 'Contate-nos' que verificaremos a disponibilidade do mesmo junto ao fornecedor para que possa ser avisado na altura em que o produto voltar a estar disponível.
Após a finalização do pedido caso necessite fazer alguma alteração, entre em contato connosco atráves dos nossos canais de comunicação,
e-mail : geralarmazemdasportas@gmail.com
Contato: 21 920 5351
Se já fez um pedido e pretende obter informações sobre o mesmo pode contactar-nos através do preenchimento do formulário para o efeito ou através do e-mail geralarmazemdasportas@gmail.com.
Se ainda não fez nenhuma encomenda mas pretende tirar dúvidas ou obter informações adicionais sobre algum produto ou serviço, entre em contacta connosco clicando aqui.
A insígnia Armazém das Portas tem à sua disposição os seguintes métodos de pagamento:
Multibanco
PayPal
Cartão de Crédito/Débito
Caso pretenda informações adicionais, consulte o nosso Termos e Condições Gerais de Venda.
Sim. Todos os dados de pagamento inseridos no site dos Armazéns das Portas são confidenciais e estão seguros, sendo todas as páginas onde ocorrem trocas de dados encriptadas, utilizando o protocolo SSL (Secure Sockets Layer) com recurso a um certificado SSL da máxima segurança
Sim, dispomos de serviço de Montagem, desde que previamente programadas e o valor não está incluído no produto.
Caso tenha feito a encomenda na nossa loja online, pode cancelar a sua encomenda num prazo de 48 horas, desde que a sua mercadoria não tenha saído dos nossos armazéns. Para isso deve entrar em contacto connosco através dos nossos canais na página 'Contate-nos', indicando o número da encomenda e a referência do produto.
Caso o seu pedido já esteja em trânsito (ou seja, no caso de a mercadoria já ter saído dos nossos armazéns), o cancelamento será tratado como se de uma devolução. Isto será aplicado em todos os casos, inclusive nos pedidos que se tenham realizado durante a promoção de envio gratuito.
O reembolso será realizado através do mesmo método de pagamento através do qual realizou a compra.
Pode. De acordo com o artigo 10º do DL nº24/2014 de 14 de Fevereiro, se verificar que o produto não corresponde às suas expectativas, poderá devolvê-lo num prazo máximo de 14 dias desde a sua receção, sem necessidade de indicar o motivo. Nesse caso, o artigo não deve ser utilizado ou montado, deve continuar na sua embalagem original e não deve ser alvo de modificações. Para além disso, deve assegurar-se de que conserva todos os acessórios e instruções de utilização agregados ao produto. Fale connosco através do nosso formulário de contacto.
Assegure-se sempre que a embalagem e o estado geral do artigo se encontram em perfeitas condições. Caso note que algo está danificado, poderá recusar a entrega ou, aceitando-a, anotar obrigatoriamente no documento de receção de mercadoria do transportador as evidências encontradas, sob pena de a Armazém das Portas não aceitar a reclamação a posterior. Caso pretenda efetuar uma reclamação por danos no artigo causados pelo transporte, dispõe de um prazo de 48 horas desde a data da receção do mesmo para o fazer.
Se deseja apresentar uma sugestão ou um elogio online, tem duas opções: pode fazer diretamente connosco, através do dos nosso canais de comunicação na página "Contate-nos", ou então através das entidades externas, seguindo os respetivos links: Livro de Reclamações Online